terça-feira, janeiro 27, 2009

O primeiro dia do meu blog

Hoje é Terça feira sinto a chuva a cair na minha janela e o frio a correr entre o meu corpo. estou um pouco em baixo estes dias não tem sido nada fácil. os problemas surgem a medida que o tempo passa e nos não os podemos apagar. enfim.. nada como ignorar. sinto o meu mundo desabar mas sei que vou conseguir passar por cima dos problemas. com força e garra. um dos problemas neste momento é amizade. foi como se diz «faqueada pelas costas» por grandes amigas que se tornaram as piores amigas. Mostraram o que são e que apesar de tudo nao sao minhas amigas. mas vai passar, espero, Até mais.

1 comentários:

Dácia Costa disse...

Linda esquece essas pessoas que nao te sabem dar valor. Sabes que tens amigas verdadeiras que nunca te vão desapontar :)

Amo-te*