terça-feira, fevereiro 10, 2009

Amizade


Como sempre este pormenor que neste momento está afectando a minha vida, a amizade, que hei-de fazer? Está dificel?! Mas que tipo de pessoas nós conhecemos? Isto é um facto e ao longo das nossas vidas vai acontecer, conhecer pessoas que nos vão desiludir cada vez mais. Tenho uma amiga que já teve um problema infelizmente de doença. Antes, eu sei que até tratei-a um pouco mal, até porque toda a gente dizia que ela se fazia de vítima, mas hoje vejo que ela é realmente e sinceramente uma amiga do coração. Mas aquelas amigas que eu falei atrás uma delas chegou ao pé dela e tratou-a mal.. Aquilo foi como se caísse uma pedra em cima dela e até de mim que fiquei de boca aberta.. Ficou nervosa e chorou e chorou, e assim passou..Depois vem os mexiricos, a turma, os colegas, os professores e fica enrolando até acontecer o pior. Mas quem mal fizemos a elas, é preciso entender e perceber! É eu vejo o mal mas delas para nós e elas bem sabem a mim pelo menos duas o que fizeram! Espero que tudo corra bem e que isto passe depressa porque está indo de mal a pior.

0 comentários: