domingo, fevereiro 01, 2009

As minhas férias

Olá. hoje foi um dia muito especial para o meu namorado. Ele foi padrinho de um bebé. Desejo-lhe as maiores felicidades. Queria falar um pouco da minha viagem no Natal ao Brasil e mostrar algumas fotos. o sol, a praia, o mar azul. Tem coisas positivas como também negativas, por exemplo a pobreza tal como as favelas, a poluição no caminho entre outras coisas. Enfim uma mistura de coisas que para conhecer só indo lá mesmo e ver. Além do passeio tenho família lá. Quero vos agradecer OBRIGADA! Foram impecáveis. Adorei, mesmo. vim mais moreninha não se nota porque agora ando cá cheia de roupa .. Com o frio que tá..Aprendi também lá algumas palavras diferentes daqui tipo casa de banho=banheiro, ou xupa-xupa=pirulito ou então rato=calunga Enfim uma série de coisas. Ontem ia ficando sem meu blog. Mas consegui o por quase igual como estava. Beijinhos para todos e que gostem das fotos.

0 comentários: