quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Dia das Amigas


Hoje é um dia importante para nós mulheres e para aquelas que são muito nossas amigas. Enfim pra quê palavras?! Hoje pra mim foi um dia importante, mas há uma coisa. Estou chateada com amigas, uma delas de infância. Mas agora já era! Não há volta a dár. E se elas leram isto aqui vai: uma coisa é certa vocês nunca foram minhas amigas pois amigas não são aquelas que magoam no fundo do peito e esfaqueiam por trás, desiludiram-me! Mas obrigada pela vossa amizade até agora! Fui almoçar com as minhas amigas verdadeiras e gostei muito. Hoje em dia são poucas mas valem muito. Aqui vai um poema muito bonito para o dia das amigas. FELIZ DIA DAS AMIGAS!!!
"Amizade não se explica!
Amigos sempre sabem quando serão amigos
Pois compartilha momentos juntos... dão forças!
Estão sempre lado a lado!
Nas conquistas... e nas derrotas!
Nas horas boas... e nas difíceis!
Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito!
Mas abrir mão... de vez em quando!
Amizade é como ter um irmão... que não mora na mesma casa
É compartilhar segredos... emoções!
É compreensão... é diversão
É contar com alguém... sempre que precisar
É ter algo em comum!
É saber que se tem mais em comum do se imagina!
É sentir saudade!
É querer dar um tempo!
É dar preferência
É bater um ciúme
Amizade que é amizade nunca acaba
Mesmo que a gente cresça
E apareçam outras pessoas no nosso caminho
Porque amizade não se explica
Ela simplesmente existe!"
Obrigada as pessoas que dão-me a amizade.

1 comentários:

Dácia Costa disse...

Estarei sempre aqui linda :)

Amo-te*